sábado, 6 de junho de 2009




Eu só queria um namorado que lesse Quatro Rodas, jogasse futebol e não cuspisse no chão. Eu só queria um namorado que fosse homem, mas que fosse um gentleman. Eu só queria um namorado que me entendesse mesmo sendo homem. Que entendesse a minha chatice aguda avançada e as TPMs que eu invento. Eu só queria um namorado que não assistisse Big Brother, que não tivesse fixação por revista de mulher pelada e que não fosse como todos os homens machistas deste mundo. Eu só queria um namorado que não fosse machista a ponto de achar que os homens devem sair com prostitutas.Eu só queria um namorado que não me comparasse com qualquer mulher por ai. Eu só queria um namorado que me permitisse não querer ter silicone. Eu só queria um namorado que não tivesse Orkut com milhares de barangas pulando em cima dele. Eu só queria um namorado que não tivesse 57 ficantes e 23 ex-namoradas. Eu só queria um namorado que fosse só meu.Eu só queria que quando a gente estivesse junto, o mundo fosse só a gente. Que quando a gente se tocasse, ele estivesse de corpo e alma presentes. Que a minha foto não dividisse espaço com a bunda de um monte de gostosas na tela do seu computador. Eu só queria um namorado... e o DESTINO me presenteou com o melhor que eu poderia encontrar... VOCÊ!




Brena Braz - Ela sempre nos surpreende com textos assim... Que nos tiram o folego!
*
*
Bjos minha queridas flores que enfeitam esse jardim, que nós tenhamos um otimo fim de semana, com muita pipoca, quentão, e um abraço de quem possa fazer das nossas vidas algo melhor...

*

2 comentários:

  1. Nos tiram o folego mesmo, adorei!
    =D
    beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!

    Adorei sua visita, seu comentário e o texto do Caio!!

    Também gostei muito do seu blog, cantinho gostoso de visitar, com textos gostosos de ler...

    Muito bom o texto, na verdade acredito que seja o desejo da maioria das mulheres, ne... E o final, que declaração, hein!!

    Como diz uma amiga... machos existem aos montes por aí... Agora, homem, é mais difícil... Homens são poucos!!

    Estou te seguindo, e voltarei aqui sempre!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir