sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu sei pouca coisa da vida, mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo. E eu respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que a mente cala. E meu silêncio - que não é mudo e também escreve - dita com voz desafiante: confie em si mesma.
*
*
*

4 comentários:

  1. Tamiris, que lindo esse texto.
    Ficoi em mim depois de tanto tempo, falando tanto pra ele do que eu sentia, um silêncio. E ele (silêncio) me grita: Cuide de você.

    Obrigada pelo carinho lá no blog!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabemos quase nada mesmo. Tudo é um grande mistério. Aprendemos a conviver com as constantes dúvidas. A graça é sempre contar com esse elemento surpresa. Como caminhar no escuro e as vezes em determinados momentos se deparar com um lindo jardim, um lindo presente. É sempre bom esse ar de interrogação. E por mais que o tempo sempre há de haver o que descobrir. Mas o segredo não é procurar descobrir tudo. Mas viver tudo que descobrir, com intensidade. E isso só o tempo é capaz de te dar.

    No teu texto ao falar que confia em si mesma e respeita o tempo, tu se torna sábia. Muito sábia.

    :)

    Que seja assim então Tamiris. Se você confia em si, não há motivo para eu aqui não confiar. Sou adepto da força em acreditar. Confie mesmo. Eu tenho aprendido isso também, com muito custo, tenho visto que as coisas chegam em seu determinado momento. E quando tu percebe que veio na hora certa, sem ser atropelado, a coisa flui muito mais alegre.

    Beijos

    ps: bonito blog. Cheio de palavras bonitas e importantes aprendizados.

    :)

    ResponderExcluir