sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oq é isso?


E td que eu queria era ter aquela importancia, que outras tiveram... E tudo que eu queria era que o sonho fosse real...
E cade o sonho, e cade a importancia, e cade toda aquela preocupação... Aonde será que nós perdemos, aonde será que as acusações foram maiores que o sentimento, aonde será que tudo se transformou nesse martirio para ambos?

Olho para tras, e vejo o mundo que deixei, os sonhos que abri mão, as vontades suas que sempre fiz prevalecer, pra assim sonhar que eu poderia ter alguma importancia na tua vida. E o que sobrou para mim? nada mais que insultos, acusações, e palavras que cortam e fazem minguar um sentimento tão puro e verdadeiro que um dia eu cheguei a sentir...

E agora nesse vazio... E todo o sonho se perdeu, e todo sentimento diminuiu...E você sempre acusando a mim.
Talvez seja realmente culpa minha. Foi culpa minha a partir do momento que abri mão da minha vida pra viver em função da sua, que deixei as minhas vontades de lado pra fazer as suas, que abaixei a cabeça pra deixar prevalecer a sua palavra... Afinal, como vc sempre me fez lembrar: Você era o homem, e homem sempre tem a ultima palavra...

E quanto sentimento, e quanta amargura, em um texto que dá inicio a mais uma capitulo dessa historia, minha, e que vc escreve... Pois danço conforme a musica que você toca...

*

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário