sábado, 16 de maio de 2009


Que aquele sonho ainda viva... Que aquela vontade de me pertencer por completo fique guardada, que todos os planos que tivemos sobre a cama, sobre a rede, naquelas tardes de descanso sobrevivam ao tempo... Sim, espero que isso possa acontecer. Por que ele; O tempo, é que guarda as nossas melhores historias, as nossas melhores risadas, aqueles planos sobre a nossa casinha toda branca... Lembra?

Lembro como se fosse hoje as suas dancinhas no meio da sala, ao sair do banho, me lembro da sua folga ao me fazer levantar para pegar comida, agua... E no banho então nem se fala... Lembra que você tinha preguiça ate de esfregar as costas?


É... quanta coisa né rapaz?


Quanta coisa se perdeu por sua imaturidade... Quanto sofrimento causou a mim, com aquela incostancia que eu vivia de pensar se naquela noite meu telefone ia tocar ou não...

E hoje? Não espero mais o telefone tocar... O tempo, aquele mesmo que vc vivia me falando que eu ia ter que esperar, passou. E levou consigo aquele turbilhão de sentimentos confusos, aquela esperança de que algo pudesse realmente fazer sentido pra você, levou aquela dor, e aquelas lagrimas que eu dizia pra você que doia tanto... As suas lagrimas hoje talvez possam doer também


Você sempre duvidou que algum dia eu poderia dizer não, e seguir sem você... Pois hoje, vim aqui, dizer que sim... Ainda penso em você, mas outro ocupa o espaço que você não teve coragem de invadir...


Sinto muito, mas suas lagrimas não me convencem mais... Seu pedido de desculpas, chegou tarde demais, aonde hoje outro fez florescer a crescer a flor que você não quiz regar...


*

*

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir
todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais
bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional
aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz,
tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher
demais para ele.
(Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário