quarta-feira, 11 de novembro de 2009


As relações amorosas seriam muito menos traumatizantes se os envolvidos tivessem a consciência de que estão vivenciando um excitante encontro entre adultos, e não um projeto de mútua adoção. Ninguém é criança, ninguém agüenta monitoramento constante. Morando em casas separadas ou na mesma casa, ele é uma pessoa, você é outra, e é aconselhável que cada um respire com o próprio nariz, pra não acabar em asfixia.
_____________________________________________



Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário. Não é (só) porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra. É porque mulher tem raio-x: consegue olhar o que se esconde lá dentro. Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro. Pena que a recíproca raramente seja verdadeira. Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem.


Martha Medeiros

3 comentários:

  1. obrigado pelas tuas palavras...
    (escreve-me)

    ResponderExcluir
  2. o problema é que as pessoas andam sem vontade de relações que agradem os dois, rsrs, parece que só o que vale é ser feliz sozinho, se é existe isso, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  3. o problema está em que pessoas 'namoram' ou se relacionam apenas por que é conveniente, por que é comum...se esquecem que um relacionamento é cada um doar-se ao máximo, entender o outro e fazer parte da vida do outro.


    adorei.


    =*

    ResponderExcluir