segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como dizer que não é você?


Não tem um vozeirão daqueles que me deixam de perna bamba, nem anda de moto, nem toca guitarra, nem tem mais de um e oitenta como eu sonhei e nem um corpo perfeito de virar pra ver.



Não sabe cozinhar, não tem o cabelo comprido que tanto gosto e não sabe muito bem combinar as cores.


Não tem tanta paciência comigo, não sabe dizer a coisa certa e nem me fazer feliz como eu quero e mereço.


Foi daqueles encontros que fogem do planejamento, não se enquadram no plano de vida, nem nos sonhos, nem em mim.


E ainda assim, ainda não me vejo longe dele.

Blog da  Aline Gianasi


(Foto ridicula, da festa junina do meu serviço...
Só pra mostrar pra vcs que o homem perfeito,
é imperfeito...
 E é pior que criança)




Nenhum comentário:

Postar um comentário