terça-feira, 20 de outubro de 2009

E quero tantas coisas na vida... Não posso te exigir nada. Mas tb não posso exigir de mim - de novo - ficar com as migalhas que vc vai deixando pelo caminho... e correndo prá que os pássaros não as peguem antes de mim. Não dá. Tb não consigo aproveitar migalhas como se fossem banquetes. Tem gente que consegue - invejo-as (ou não, na verdade). Mas eu não consigo. Não sou assim. Já tentei comer migalhas uma vez, não deu certo. Quebrei a cara quando disse que tinha mudado a fotografia, que eu queria era amor, agora/então. Acabou daquela vez. Era outra pessoa, mas incrivelmente, sem querer, mudei caminhos e caí no mesmo lugar - fiz a mesma escolha. É tão parecido... Pois então, já tentei uma vez e não consegui. Agora é ainda pior - não dá. Ao mesmo tempo penso em vc e quero-o tanto perto de mim. Quero tanto esse seu abraço quente e esse teu olhar profundo. Quero seu beijo e seu toque no meu corpo... quero tanto! Mas a verdade é que isso é só o que vc pode me dar, e não é suficiente. Nem será. O abraço precisa ter carinho, cuidado no calor. O olhar tem que carregar mais afeto, amor. O beijo e o toque tem que arder, mas depois proteger... e isso, isso, eu não terei de vc. E qualquer coisa menos que isso, não é suficiente. E não vai ser mais....



(Desconheço a Autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário