quarta-feira, 7 de outubro de 2009





" Quando duas pessoas se encontram, elas devem ser como dois lírios aquáticos que se abrem lado a lado, cada uma mostrando seu coração dourado, e refletindo o lago, as nuves, e os céus. Não consigo entender porque um encontro sempre gera o oposto disto: corações fechados e medo de sofrimento."



Kahlil Gibran
____________________________________________________

Tire de mim os meus defeitos.

Veja-me como sou sem meus detalhes explícitos.
Finja que sou sem cor, e pinte-me da cor que quiser.
Se quer que eu seja deusa, serei uma deusa.
Se quer que eu seja só o som da minha voz, serei só o som.


Mas não esqueça de se desiludir depois de fingir.
Eu não sou manequim.
Ponha os meus defeitos de volta.
E se mesmo com todos os meus detalhes -da ruga ao ronco,
Você gostar da minha cor,
Então prepare a sua velhice: iremos caminhar juntos.
*
*
*









Nenhum comentário:

Postar um comentário